Livros que acompanham as crianças no aprendizado diário

Temas específicos e muito interessantes para serem explorados pelos pequenos em cada etapa do seu desenvolvimento
iStock/arte Lunetas
  • Publicado em: 11.08.2020

Começar a escrever, aprender a contar, entender como funciona o corpo humano, explorar as formas geométricas – essas são algumas das possibilidades apresentadas aos pequenos com as novidades da coleção de livros infantis Brincando de Aprender, uma parceria do Manual do Mundo Mini com a editora Sextante.

Conheça os novos livros para aprender brincando da coleção:

“Meu Caderno de Atividades de Matemática” é repleto de desafios como quebra-cabeças, códigos escondidos e exercícios que estimulam o raciocínio e a criatividade, prometendo horas de diversão para as crianças maiores de 5 anos.
“Meu Primeiro Caderno de Atividades” traz passatempos indicados para crianças a partir dos 4 anos, com desafios divertidos e que ajudam os pequenos a desenvolverem as habilidades necessárias no início de sua jornada escolar.
“Meu Caderno de Atividades do Corpo Humano” é para crianças entre 5 e 9 anos que desejam aprender mais sobre como o corpo humano funciona, por meio de desafios para colorir e desenhar.
“Caligrafia para Crianças: Letra de Forma” ensina as crianças com mais de 5 anos a arte da caligrafia, além de desenvolver a alfabetização com piadas e adivinhas, mostrando que é possível unir o aprendizado e a diversão.
“Livro de Coisas Divertidas para Encontrar e Colorir” traz atividades lúdicas e educativas para crianças a partir dos 3 anos, estimulando sua capacidade de atenção e seu interesse.

Leia mais

Manual do Mundo lança livros infantis para educar e entreter

Resumo

Conheça os novos livros lançados pela coleção Brincando de Aprender, do Manual do Mundo, que propõe unir educação e entretenimento para as crianças.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail