Qual é o impacto da pandemia entre mães empreendedoras?

Pesquisa quer avaliar como a pandemia da covid-19 afetou mulheres mães que empreendem em pequenos negócios, formal ou informalmente
iStock/arte Lunetas
  • Publicado em: 06.07.2021
da Redação

Mulheres mães que têm negócios formais ou informais no Brasil estão convidadas a responder uma pesquisa sobre o impacto da pandemia em suas rotinas.

Os dados coletados vão contribuir para melhor mensurar os impactos da covid-19 nas atividades lideradas por mulheres e permitir ações mais assertivas para a retomada e o desenvolvimento desses negócios. Também serão desenvolvidas cartilhas de referência para visibilizar os desafios extras enfrentados 
nesse período por mulheres que são mães e empreendedoras.

A pesquisa é uma realização da ONU Mulheres, no marco do programa Ganha-Ganha: Igualdade de gênero significa bons negócios, com apoio da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e financiamento da União Europeia pela igualdade no ambiente de negócios. A Maternativa, empresa de impacto social com soluções de equidade e gênero para mães e empresas, reforça o convite para que mulheres mães empreendedoras participem.

Acesse aqui o link para responder à pesquisa. A duração aproximada é de 20 minutos. A participação é voluntária e as respostas são protegidas pelo anonimato.

Leia mais

Empreendedorismo materno: ‘Nem todas terão mais tempo com filhos’

Resumo

Se você é mãe e empreendedora, participe respondendo à pesquisa que busca mensurar os impactos da pandemia na rotina dos seus negócios.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail