Mundo Bita e Emicida se unem para cantar ‘O amor é tudo de bom’

Parceria marca início de “Bita e os sentimentos”, nova temporada do projeto
Reprodução/Arte Lunetas
  • Publicado em: 14.01.2022
da Redação

Assim como um bolo recém-saído do forno ou um chá quentinho, o amor está no aconchego e nas sensações gostosas que a vida proporciona. Para falar sobre o sentimento de maneira que faça um carinho em nossas cabeças, Mundo Bita e Emicida cantam “O amor é tudo de bom”, parceria que marca o início de “Bita e os sentimentos”, nova temporada do projeto.

“Onde quer que tenha bolo quente no forno, um chazinho morno a esperar a gente”

No clipe, Emicida, Bita e as crianças Lila, Dan, Tina e Tito estão em uma casa rodeada de natureza. Brincam de bola, de amarelinha, comem um bolo feito na hora e descansam na rede. Ao som de um violão e de versos afetuosos, plantam sementes na terra. Água e amor são os ingredientes principais para que haja uma boa colheita no futuro.

A nova temporada aborda a importância de reconhecer e lidar com os sentimentos das crianças. O rapper comenta que Mundo Bita é atração garantida em sua casa: “Até brincamos nos perguntando quando chegaria a minha vez de fazer uma participação para, finalmente, minha filha reconhecer que fiz uma música legal.”

“Onde se quer ficar e que se tem mil motivos

Onde os beijinhos podem ser curativos

Lá onde as histórias transbordam dos livros

Onde a gente se sente mais vivo”

Além de Emicida, artistas como Carlinhos Brown, Nando Reis, Milton Nascimento, Lázaro Ramos e Alceu Valença já participaram de projetos com o Mundo Bita para a diversão de meninas e meninos a partir da música.

Leia mais

Emicida fala da coragem contra luzes e sombras que o medo traz

Resumo

Para o Mundo Bita e Emicida, o amor pode parecer um bolo quentinho recém-saído do forno. Na canção “O amor é tudo de bom”, o rapper te convida a pensar sobre o amor com afeto, carinho e aconchego.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail

Últimos posts