‘Ficou pequeno’: trocar e revender as roupas que não cabem mais

Roupas, brinquedos, acessórios e móveis quase novos ou nunca usados

Da redação Publicado em 17.10.2014
Loja Ficou Pequeno: foto de uma criança que está sendo ajudada por um adulto a vestir uma calça.
OUVIR

Resumo

No "Ficou pequeno" é possível comprar e revender roupinhas, brinquedos, sapatos e acessórios para bebês e crianças de todas as idades.

A chegada de um bebê traz uma alegria sem tamanho. E junto com ela, o bercinho, o carrinho, o macacãozinho, o móbile, a babá eletrônica. O bebê cresce tão rápido que nem dá tempo de usar tudo. Quando você menos espera, ficou pequeno. Por isso foi criado o “Ficou Pequeno”, uma loja on-line para comprar e vender produtos de segunda mão para bebês, crianças e mamães.

São roupas, brinquedos, acessórios e móveis quase novos ou nunca usados. Sem nenhum custo, mamães, papais e brechós infantis podem cadastrar os produtos que desejam vender, pelo preço que bem entenderem. Quando alguém compra um produto, o vendedor cuida do envio pelo correio ou combina a retirada no local.

Os usuários podem buscar produtos por categoria, faixa etária, marca e até tempo de uso. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária e é encaminhado diretamente para o vendedor.

Leia mais

Comunicar erro
Comentários 1 Comentários Mostrar comentários
REPORTAGENS RELACIONADAS