Fábricas de Cultura oferecem atividades on-line em janeiro

iSock/arte Lunetas
  • Publicado em: 15.01.2021
da Redação

Atendendo variados bairros das regiões norte e sul de São Paulo, a programação on-line das Fábricas de Cultura inicia 2021 com muita música, artes visuais, contação de histórias e brincadeiras. Todos os conteúdos da área “Fábrica Aberta” não exigem inscrição do público e têm faixa etária livre.

Confira a programação das Fábricas de Cultura abaixo:

16/01
Lançamento da Mixtape “Get on up”
Idealizada pelo dançarino e produtor Elton Ramos (Diferencial Style), com mixagem e masterização do Mano Réu (Timbres Produções), a mixtape “Get on up” tem como característica o princípio básico da cultura Hip Hop, utilizando bateria e sampler para mostrar como esses pilares atuam na música atual.
Horário: 18h às 18h30
Plataforma: YouTube

27/01
Jogos e Brincadeiras Musicais – Desafios Sonzando
Com orientação da dupla Sonzando, será exercitada a possibilidade da percussão corporal através de ritmos e melodias presentes no próprio corpo, de maneira divertida e pedagógica.
Horário: 15h
Plataforma: Facebook

27 a 31/01
Circo – Pensamentos do Tunigo
Por meio do audiovisual, o palhaço Tunigo (Nico Serrano) cria pensamentos cotidianos e engraçados para divertir a plateia on-line.
Horário: 11h
Plataforma: IGTV (Instagram)

30/01
Contação de história: Lèlego na cidade das cores
O que você faria se perdesse um objeto importante nos seus sonhos? Com a ajuda de um travesseiro mágico, uma menina entra em uma jornada na cidade das cores para encontrar sua inseparável meia azul. Idealizada pela Cia Rabisko, “Lèlego na cidade das cores” é uma narrativa que fala sobre nossos sonhos e como amor, carinho, respeito e trocas se manifestam neles.
Horário: 15h
Plataforma: Facebook

Aviso

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tenha Lunetas no seu e-mail