Carregando...

Puxa, puxa, que puxa! Júlio, do Cocoricó, virou youtuber

O recém-inaugurado "Canal do Júlio" terá contação de histórias, faça você mesmo, brincadeiras, entrevistas com convidados e muito mais
Canal do Júlio do Cocoricó Reprodução/Canal do Júlio
  • Publicado em: 16.10.2018
  • Atualização: 19.10.2018
da Redação

Um dos personagens mais icônicos da TV brasileira desde os anos 1990, Júlio, do programa Cocoricó, veiculado pela TV Cultura, acaba de anunciar, neste mês de outubro, seu novo canal no YouTube, o Canal do Júlio.

“Eu sou o Júlio, tenho oito anos de idade e moro na fazenda. Esse é meu canal oficial no YouTube, olha que bacana! A gente vai fazer um montão de coisas legais juntos

Brincando de apresentador, o menino de oito anos conversa com o avô que está por trás das câmeras e dá ideias No vídeo de apresentação do canal, Júlio se propõe a oferecer “o melhor lugar da internet para você, a mamãe, o papai, o vovô, a vovó, e toda a família se divertir para valer”. O personagem também aderiu à brincadeiras típicas da linguagem da plataforma, como o desafio “50 fatos sobre mim”, em que ele confessa sua cor preferida, seu animal preferido, e também que adora a Ivete Sangalo.

Dentre os conteúdos do canal, terão contações de histórias, faça você mesmo, viagens, músicas, curiosidades, brincadeiras e entrevistas com convidados. Além disso, o Canal do Júlio terá um canal direto para os inscritos conversarem com o apresentador, tirando dúvidas e fazendo comentários. A periodicidade será semanal.

Clique aqui para se inscrever no Canal do Júlio, que também está no Instagram e no Facebook.

Assista a alguns dos primeiros vídeos publicados:

Leia também

‘Experimentar é a vida da criança’, diz Hélio Ziskind

 

Resumo

Júlio, do Cocoricó, é um dos personagens mais icônicos da TV brasileira no segmento infantil, e acaba de criar um canal interativo para as crianças. Conheça o Canal do Júlio.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail ou WhatsApp