Carregando...

Festa do mamá: Laura, 3, pediu bolo de peitos em seu aniversário

O post da mãe em seu Facebook, contando como foi a festa, viralizou nas redes sociais
Festa do mamá
  • Publicado em: 09.03.2018
  • Atualização: 15.05.2018
da Redação

A imensa criatividade das crianças para escolher os temas de suas festinhas de aniversário é uma das provas de que não precisa investir muito dinheiro para fazê-las felizes em seu grande dia.

Geralmente, os pequenos escolhem homenagear aquilo que mais gostam no mundo. O que a analista de marketing Marcelle Castro, de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, não imaginava é que a filha fosse querer transformar seu aniversário em uma homenagem à amamentação. Isso mesmo: a pequena Laura, de três anos, quis fazer uma “festa de mamá”, com direito a bolo de peitos e tudo.

Montagem de fotos do aniversário. A menina bate palmas na frente do bolo.
Arquivo pessoal/Marcelle Castro

Nada mais natural do que dedicar uma festa de aniversário a homenagear o que mais gostamos no mundo. No caso de Laura, de três anos, são os peitos da mãe.

“Há seis meses atrás, quando perguntamos qual seria a festa que ela queria, ela disse que seria do que ela mais gostava: uma festa de mamá”.

O post da mãe em seu Facebook, contando como foi a festa, viralizou nas redes sociais, com mais de 40 mil de reações e mais de 14 mil compartilhamentos. Até os docinhos acompanharam o tema. Atém do bolo de peitos, os cupcakes tinham bicos de fora – e sem sutiã.

“Até tentei mudar, mas não deu. Todos os personagens perderam para os peitos! Não conseguimos decorar, nem fazer nada como ela realmente merece porque tivemos muitos contratempos. Mas a felicidade dela com o bolo e a “festa de peitos” não tem preço”, contou a mãe.

Sim, é isso mesmo que você está vendo: um bolo de peitos! 😅🤷🏽‍♀️Há seis meses atrás, quando perguntamos qual seria a…

Posted by Marcelle Castro on Wednesday, March 7, 2018

 

Resumo

Nada mais natural do que dedicar uma festa de aniversário a homenagear o que mais gostamos no mundo. No caso de Laura, de três anos, são os peitos da mãe.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail ou WhatsApp