Procuram-se novos olhares para retratar as múltiplas infâncias

Jornalistas Brasil afora podem se inscrever até dia 30 de outubro para atuar como correspondente do Lunetas

Da redação Publicado em 01.10.2020
Correspondente Lunetas - Procuram-se novos olhares para retratar as múltiplas infâncias: uma ilustração com o logo Correspondentes Lunetas e um menino negro em um barquinho de papel e com chapéu de marinheiro, segurando uma lupa de papel, olhando para o horizonte
OUVIR

Resumo

O portal Lunetas procura jornalistas de todo o país para colaborar com reportagens que ampliem e pluralizem os olhares sobre as múltiplas infâncias brasileiras.

O portal Lunetas está com inscrições abertas para formar o “Lunetas Correspondentes”, uma rede remota de 10 jornalistas freelancer de todas as regiões brasileiras, de pequenas ou grandes cidades, para que contribuam com a construção de conteúdos cada vez mais plurais.

Seja um correspondente do Lunetas!
Se você é jornalista e tem afinidade com temas relacionados à infância, atenção! As inscrições para ser um Correspondente Lunetas podem ser feitas até o próximo dia 30 de outubro, por meio do formulário on-line. A divulgação dos finalistas acontecerá no dia 25 de novembro.

Com esses olhares de cada ponto do país, o Lunetas pretende oferecer aos leitores mais informações, reflexões e inspirações sobre as características culturais e sociais que permeiam as infâncias brasileiras em sua diversidade, de forma que todas as crianças sejam incluídas e respeitadas. Assim, o portal poderá fortalecer a sua missão de lançar múltiplos olhares para as múltiplas infâncias. 

“Acreditamos que informação protege e oferece perspectivas plurais de ser e estar no mundo”

O principal critério de seleção para o “Lunetas Correspondentes” é que esse parceiro apresente uma abordagem única, aprofundada e acolhedora em suas produções, ou seja, que corresponda ao jeito Lunetas de fazer jornalismo. Vem com a gente?

Comunicar erro
Comentários 1 Comentários Mostrar comentários
REPORTAGENS RELACIONADAS