Procuram-se novos olhares para retratar as múltiplas infâncias

Jornalistas Brasil afora podem se inscrever até dia 30 de outubro para atuar como correspondente do Lunetas
iStock/arte Lunetas
  • Publicado em: 01.10.2020
da Redação

O portal Lunetas está com inscrições abertas para formar o Lunetas Correspondentes, uma rede remota de 10 jornalistas freelancer de todas as regiões brasileiras, de pequenas ou grandes cidades, para que contribuam com a construção de conteúdos cada vez mais plurais.

Seja um correspondente do Lunetas!

Se você é jornalista e tem afinidade com temas relacionados à infância, atenção! As inscrições para ser um Correspondente Lunetas podem ser feitas até o próximo dia 30 de outubro, por meio do formulário on-line. A divulgação dos finalistas acontecerá no dia 25 de novembro.

Com esses olhares de cada ponto do país, o Lunetas pretende oferecer aos leitores mais informações, reflexões e inspirações sobre as características culturais e sociais que permeiam as infâncias brasileiras em sua diversidade, de forma que todas as crianças sejam incluídas e respeitadas. Assim, o portal poderá fortalecer a sua missão de lançar múltiplos olhares para as múltiplas infâncias. 

“Acreditamos que informação protege e oferece perspectivas plurais de ser e estar no mundo”

O principal critério de seleção é que esse parceiro apresente uma abordagem única, aprofundada e acolhedora em suas produções, ou seja, que corresponda ao jeito Lunetas de fazer jornalismo. Vem com a gente?

Resumo

O portal Lunetas procura jornalistas de todo o país para colaborar com reportagens que ampliem e pluralizem os olhares sobre as múltiplas infâncias brasileiras.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail