‘Cocô de passarinho’: espetáculo mostra as surpresas do cotidiano

Rodrigo Hypolitho/Arte Lunetas
  • Publicado em: 26.03.2021
da Redação

Inspirada na obra homônima da escritora e ilustradora Eva Furnari, a peça com o nome peculiar de “Cocô de Passarinho” conta a história dos moradores rabugentos de uma pequena vila que se encontram todos os dias na praça, mas não tem muito sobre o que conversar. Suas vidas monótonas e sem perspectivas são atravessadas por um problema que enfrentam todos os dias: o cocô que os passarinhos fazem em suas cabeças. Mas, quando um vendedor de flores passa pela cidade, algo inesperado acontece e transforma a vida de todos eles. 

O espetáculo da Cia Noz de Teatro, dirigido por Anie Welter,  terá temporada on-line e ao vivo, aos sábados e domingos, às 14h, até dia 11 de abril, no canal do YouTube da companhia. 

Premiado pelo APCA como melhor espetáculo de animação/bonecos, a encenação é feita com bonecos de tamanho humano, por meio de manipulação direta. Para os passarinhos, é utilizada a mesma técnica, transmitindo a sensação de que eles voam livremente pelo espaço cênico, ainda que fixados em varas de bambu.

Como assistir a peça infantil ‘Cocô de Passarinho’

De 20 de março a 11 de abril de 2021
Sábados e domingos, 14h
Transmissões pelo YouTube da Cia Noz de Teatro
Duração: 55 min. | Classificação: Livre

Aviso

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tenha Lunetas no seu e-mail