Empresa brasileira cria serviço de aluguel de roupa para grávidas

Já pensou se, ao invés de comprar roupas para a gestação, você pudesse alugar somente durante um período? Pois é, agora essa possibilidade existe

Da redação Publicado em 05.10.2017
Duas mulheres - uma morena e outra loira - experimentam roupas.

Resumo

A startup brasileira Bump Box permite que a gestante tenha sempre roupas novas e confortáveis para usar, evitando o consumo excessivo e sendo mais sustentável.

Quem já viveu uma gestação sabe que é difícil ter boas opções de roupas para vestir – e que as roupas para gestantes, além de serem caras, servem apenas para aquele período. Pensando nisso, uma startup brasileira decidiu se especializar em um serviço de aluguel de roupa para grávidas.

A Bump Box oferece quatro opções de caixas para as futuras mamães. Cada um desses pacotes traz quatro peças-chave para a grávida passar aquele mês. O mais interessante é que não são roupas neutras e sem graça como muitas vezes se vê por aí quando o assunto é vestuário para gestação: com estampas e cortes modernos, podem dar um ar mais descolado para a mulher.

“Não é porque a barriga cresceu que você precisa comprar tudo novo.Por isso, para o período de gravidez, a gente não vende, aluga”, diz a descrição do serviço no site

Image

Bump Box

O serviço de aluguel de roupas ajuda a mulher grávida a economizar.

Passadas as quatro semanas de uso daquelas peças, a gestante pode renovar a assinatura ou devolver as peças. Assim, à medida que a barriga cresce, não é preciso abrir mão do estilo e da sensação de bem-estar de vestir algo que fica bom e de que se gosta.

Com esse serviço, além de ter sempre roupas novas para o dia a dia de lazer ou de trabalho, ainda é possível contribuir com o meio ambiente, evitar o consumo desnecessário e o desperdício. Saiba mais no site da empresa.

 

Comunicar erro
Comentários 1 Comentários Mostrar comentários
REPORTAGENS RELACIONADAS