Espetáculo teatral on-line reflete sobre sociedade mais inclusiva

Em “Ninguém mais vai ser bonzinho”, o entretenimento está a favor da conscientização sobre a importância de construirmos uma sociedade mais inclusiva

Da redação Publicado em 17.12.2020
Um menino com roupas e maquiagem de palhaço está no palco. Atrás dele, ao fundo, uma cortina vermelha típica de teatro
OUVIR

Ao aliar conscientização e leveza por meio de esquetes divertidas, o espetáculo de teatro on-line “Ninguém mais vai ser bonzinho” gera reflexões importantes sobre situações de discriminação do nosso cotidiano e sugere algumas ponderações sobre como a família, a escola, a mídia e a literatura podem colaborar para fortalecer uma sociedade mais inclusiva em nosso país.

Na sociedade inclusiva ninguém é bonzinho, mas cidadãos corresponsáveis pela qualidade de vida de todos, pessoas com ou sem deficiência.

Com realização da Escola de Gente, o grupo de teatro “Os Inclusos e os Sisos” apresenta a peça, uma comédia baseada no livro homônimo de Claudia Werneck, ao vivo e à distância. Os atores e as atrizes, mesmo em estados e até países diferentes, atuarão por meio de uma chamada virtual. 

Além de gratuita, a peça tem acessibilidade plena, com audiodescrição, legendas e Libras. A apresentação poderá ser acessada pelo canal do YouTube da Escola de Gente na sexta-feira, 18/12, às 20h.

Comunicar erro
Comentários 1 Comentários Mostrar comentários
REPORTAGENS RELACIONADAS