O Grupo de Acolhida a Maternidades é um encontro gratuito e aberto de apoio e troca de vivências entre mães em qualquer situação de maternidade
A depender do contexto e das (im)possibilidades de cada mulher, ser mãe pode ser uma carga difícil de segurar sozinha. Para favorecer o fortalecimento de uma rede de apoio coletiva, a Casa 1 e o projeto Mãe Solo, da artista Thaiz Leão, convidam para o Grupo de Acolhida a Maternidades. O encontro será no sábado, 15 de setembro, às 15h, na sede na Casa 1, no Bela Vista, região central de São Paulo. A entrada é gratuita.
A proposta do evento é proporcionar rodas de apoio aos mais diversos perfis de maternidade, longe de julgamentos, tabus ou idealizações, sempre acolhendo a realidade de cada família.
O encontro é gratuito e acontece duas vezes ao mês (as datas são anunciadas nas redes do Mãe Solo). Para receber informações por e-mail ou acompanhar pelo whatsapp, cadastre-se no formulário do grupo.
Uma informação importante para as interessadas em participar é que a roda não é aberta aos companheiros/pais/homens. De acordo com a descrição oficial do evento, o motivo principal é a “necessidade de se criar um espaço de segurança e liberdade para a roda”. Crianças e bebês serão bem-vindos.
Comunicar erro