Carregando...

Festival Colher de Pau, uma festa em torno da cozinha consciente

  • 6º Festival Colher de Pau - Sementes e sociedade

  • Parque da Água Branca

    Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca, São Paulo - SP - Ver Mapa

  • Gratuito

  • Saiba mais
6 Festival Colher de Pau Divulgação/Festival Colher de Pau
  • Publicado em: 02.09.2019
da Redação

Vem aí a próxima edição de um dos eventos mais bacanas do calendário cultural paulistano para quem se interessa por comida e empreendedorismo, o 6º Festival Colher de Pau. Gratuito, o encontro será no Parque da Água Branca, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, nos dias 28 e 29 de setembro (sábado e domingo), e dessa vez vai girar em torno do tema “Sementes e sociedade”, celebrando a chegada da primavera e a fertilidade dos seres vivos.

“O Colher de Pau Festival vem com a entrada da primavera celebrar as sementes de criação das novas realidades e a fertilidade de ideias que existem em todos nós. Um festa de empreendedorismo, comida e educação”, diz a descrição do evento, que segue uma antiga tradição de agradecer à Terra por tudo o que ela proporciona, não só os alimentos e as plantas, mas também a chuva, a noite, o dia e as colheitas.

Na programação – que contempla também o público infantil – terá uma curadoria de produtos veganos e vegetarianos, slow fashion, cosméticos veganos, projetos educativos, rodas de conversa, oficinas e apresentações musicais e culturais. Acompanhe o evento oficial do Festival Colher de Pau no Facebook, confira quem são as marcas participantes dessa edição e aproveite para convidar os amigos.

Aviso

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tenha Lunetas no seu e-mail ou WhatsApp