WISE Awards recebe inscrições de projetos inovadores em educação

Para participar, os interessados devem enviar suas propostas em inglês, até o dia 20 de janeiro
WISE-Awards Istock
  • Publicado em: 13.01.2020
da Redação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Wise 2020 que promoverá projetos inovadores por sua contribuição positiva à sociedade na área de educação. A competição premiará seis iniciativas que buscam encontrar soluções para os desafios da educação enfrentados em qualquer nível e lugar do mundo.

Os projetos contemplados ganharão um prêmio em dinheiro no valor de US$ 20 mil, além de ganharem destaque nas plataformas Wise e serem homenageados na cúpula bienal global.

Para participar, os interessados devem enviar suas propostas em inglês, até o dia 20 de janeiro, por meio do site oficial da premiação.

O projeto ideal

Segundo a organização, o projeto ideal para o WISE Awards é consistente, inovador e de impacto na educação. Dentre suas características, podem ser citadas:

– Ter um excelente histórico de sucesso;
– Ser financeiramente sustentável;
– Ter um plano indicando objetivos futuros e meios para alcançá-los;
– Ser escalável;
– Poder ser replicado em outros contextos e regiões do mundo;
– Ter um entendimento a respeito de sua natureza inovadora, do que o diferencia dentro do campo de atuação e da profundidade do impacto para seu público.

Histórico

Os 66 projetos que já conquistaram o WISE Awards resolvem uma ampla gama de preocupações, incluindo acesso à educação de qualidade, oportunidades de aprendizagem ao longo da vida, educação infantil, emprego, educação cívica e educação em contextos de vulnerabilidade.

Resumo

Saiba como se inscrever para a premiação que garante US$ 20 mil e que já reconheceu iniciativas brasileiras.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail ou WhatsApp