Coletivo convida homens para construir outras masculinidades

  • Construindo outras masculinidades

  • Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde

    R. Bartolomeu Zunega, 44 - Pinheiros, São Paulo - SP - Ver Mapa

  • Gratuito

  • Saiba mais
Masculinidades iStock
  • Publicado em: 01.10.2019
da Redação

O Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde , na zona oeste de São Paulo, está realizando um ciclo de encontros para debater masculinidades. No dia 28 de outubro, às 19h, acontece o bate-papo “Construindo outras masculinidades”, uma noite para discutir as diferentes dimensões da formação do masculino e como elas impactam na concepção do que é ser homem na sociedade pós-moderna, contemplando aspectos como saúde mental, educação socioemocional, paternidade, relações afetivas e o que mais os participantes trouxerem como demanda.

“O objetivo é criar um espaço de troca e cuidado entre os participantes, onde cada um possa adquirir repertório sobre as masculinidades e desenvolver uma gramática afetiva que permita pensar em modelos de masculinidade mais complexos”, diz a descrição do encontro.

Para isso, a abordagem dará ênfase às reflexões individuais e em como elas ressoam no coletivo. Os participantes poderão dialogar abertamente sobre suas experiências e tomar novas perspectivas sobre a construção de sua identidade.

O encontro é gratuito, aberto a homens interessados no tema, e acontece na sede na sede do Coletivo Feminista e Sexualidade, em Pinheiros. Clique aqui para saber mais.

Aviso

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tenha Lunetas no seu e-mail