Lunetas lança canal direto com o público no Telegram

Ao se inscrever, os leitores receberão conteúdos sobre parentalidade, educação, brincar, cultura e outros temas relacionados às infâncias no seu celular
iStock/arte Lunetas
  • Publicado em: 11.01.2021
da Redação

Queridos leitores, agora o Lunetas está no Telegram! A partir desse canal direto de comunicação, estaremos mais pertinho de você. Ao se inscrever no canal, você receberá no seu celular conteúdos sobre parentalidade, educação, gestação, saúde, dicas de brincadeiras, literatura, cultura entre outros assuntos relacionados ao universo das infâncias. 

Para entrar para o canal do Lunetas no Telegram, basta baixar gratuitamente o aplicativo no celular, seguir as instruções para ativação e clicar neste link ou procurar pelo Portal Lunetas no próprio aplicativo.

O Telegram está disponível para celulares Android, Iphone (iOS), Windows Phone, além das versões para desktop e web. 

Agora estamos no Telegram! Receba o Lunetas no seu celular!

 

  • Baixe o aplicativo, insira o número do seu celular e confirme o número via SMS ou código;
  • Entre neste link ou procure na busca por Portal Lunetas;
  • Aperte em “Start” ou “Começar”;
  • Prontinho! Agora você faz parte do canal direto do Lunetas para explorar os múltiplos olhares sobre as últimas infâncias!

Lunetas mais pertinho de você :))

Sobre o Telegram

O Telegram cresceu rapidamente no último ano no Brasil e está presente em 35% dos aparelhos nacionais. O destaque está em suas funções de segurança, pois além de prometer conversas com criptografia de ponta a ponta (assim como o Whatsapp), oferece a opção de verificação em duas etapas para abrir o app ou acessar conversas, assim como ferramentas capazes de criar chats secretos e envio de mensagens autodestrutivas. 

Resumo

O Portal Lunetas lança um canal de comunicação no Telegram, onde o leitor poderá receber conteúdos sobre parentalidade, educação, brincar, cultura, saúde e outros temas relacionados ao unverso das infâncias direto no seu celular.
Ir para o início
Alguma dica ou sugestão? Encontrou um erro? Clique aqui e compartilhe com a gente!

Tenha Lunetas no seu e-mail

Últimos posts