Qualquer pessoa pode cadastrar livros que tenha interesse em doar, inserindo as informações sobre o exemplar no portal. Conheça o projeto!
O projeto "Livro sem apego" é um intermediário entre doadores de livros e as pessoas que desejam adquirir um livro sem nenhum custo; veja como funciona.
Seus filhos estão crescendo e você acumulou muitos livros antigos na estante? Ou está precisando de livros novos para apresentar aos seus pequenos?
Pensando em conectar essas pessoas, Matheus Alcova Gonçalves e Gustavo Feijó de Lima, alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no CEUNSP – Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, desenvolveram o site Livro Sem Apego, com a finalidade de promover a doação de livros de forma fácil e dinâmica.
Reprodução/Livro sem Apego
O site foi desenvolvido em plataforma “Open-Source”, aberta para desenvolvedores o mundo todo.
O projeto é um intermediário entre doadores de livros e as pessoas que desejam adquirir um livro sem nenhum custo. Qualquer pessoa pode cadastrar livros que tenha interesse em doar, inserindo as informações sobre o exemplar no portal. O interessado em adquirir o livro entra em contato com o doador para combinarem a logística de entrega.
Comunicar erro