A 3ª edição do Prêmio Territórios busca reconhecer, estimular e aprofundar projetos que favoreçam o fortalecimento do vínculo da escola com o território
O Prêmio é dirigido a professores e escolas da rede pública municipal de São Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro.
O Prêmio Territórios, iniciativa do Instituto Tomie Ohtake com parceria da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo pretende iluminar projetos em andamento que conectem a escola aos territórios da cidade por meio dos diversos saberes culturais.
O Prêmio é voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo que podem se inscrever até 10 de dezembro de 2018 por este site do prêmio.
A iniciativa busca identificar e promover projetos realizados em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola (outros professores, estudantes, funcionários e famílias), e com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam intra e/ou extramuros, que sejam exemplares na perspectiva de uma educação integral, integrada e integradora, e que tenham a cultura, em sua ampla diversidade, como eixo central.
Os projetos devem idealmente contemplar aspectos como:
Até 10 projetos serão selecionados por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.
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