Tiquequê realiza show on-line para entreter toda a família

tiquequê-pb iStock/arte Lunetas
  • Publicado em: 10.06.2020
da Redação

Neste sábado (13/6), o grupo Tiquequê fará uma apresentação on-line na série “Crianças #EmCasaComSesc”. A dupla formada por Wen e Diana Tatit resgata seus melhores sucessos, intercalados por brincadeiras e conversas para entreter toda a família. A programação é dedicada ao público familiar e acontece ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc ao Vivo.

Com 19 anos de trajetória e cinco espetáculos infantis no currículo, o grupo Tiquequê adaptou seu show para o formato on-line e ao vivo, trazendo a diversão para toda a família na segurança de casa. No repertório, eles relembram seus maiores sucessos, como “Barulhinho, barulhão”, “Bota ovo” e “Se eu fosse”, além das composições mais recentes, como “Todo dia” e “Festa na floresta”. As canções se alternam com brincadeiras e conversas informais com o público, em uma apresentação envolvente para todas as idades.

Sobre a série Crianças #EmCasaComSesc

A série teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra, seguiu na semana seguinte com Fortuna, e na sequência, no dia 6 de junho, contou com a participação de Ana Luísa Lacombe. A iniciativa acontece todos os sábados, ao meio-dia, com uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. 

A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Sobre o Tiquequê

O Grupo Tiquequê cria, desde 2001, espetáculos infantis que unem música, dança, teatro e narração de histórias, reinterpretando cantigas e canções do passado e do presente, sejam elas muito ou pouco conhecidas.

Se você quer conhecer outros grupos musicais para crianças, veja esta lista preparada pelo Lunetas.

Aviso

As informações acima são de responsabilidade do organizador do evento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Tenha Lunetas no seu e-mail