No ‘Mamãe, Cresci’ você pode comprar e vender roupas infantis

A pltaforma é especializada em compra e venda de vestuário, brinquedos, acessórios e outros itens para os pequenos de zero a dez anos

Da redação Publicado em 12.07.2017
Menina na frente de um guarda roupa aberto, segurando dois cabides com jaquetas.

Resumo

É possível criar, sua "lojinha" gratuitamente para vender peças seminovas, desde roupinhas e calçados até acessórios.

Quem tem filho sabe bem o quanto é caro roupa de criança. De olho no consumo consciente e para facilitar a renovação do guarda-roupa das crianças, acaba de ser lançado o site Mamãe, Cresci, brechó infantil no qual mães e pais economizam até 80% em itens em novos ou semi-novos.

Lá é possível criar, de modo simples e gratuito, lojas virtuais para vender peças seminovas, desde roupinhas e calçados até acessórios, como carrinho de bebê e babá eletrônica. Os interessados podem visitar as páginas, tirar dúvidas on-line, e também comprar e receber os produtos pelos Correios.

Image

Divulgação Mamãe, Cresci

Aquele costume de passar roupas adiante.

A iniciativa é de amigos de infância que decidiram empreender no mundo das fraldas, chupetas e mamadeiras. “Somos todos recém-casados que sonham em ter filhos e eu vou virar mãe esse ano. Notamos a demanda por um site especializado que realmente organize o que é feito de modo informal hoje”, explica Carolina Vodopives, cofundadora junto a João Volpi e Samuel Carvalho, além do consultor e investidor Reinaldo Donadio.

As mães e os pais são instruídos sobre os padrões de qualidade a serem seguidos e podem conferir um tutorial de como tirar fotos atrativas das peças. A postagem nos Correios fica por conta do vendedor e o frete é pago pelo comprador.

Comunicar erro
Comentários 1 Comentários Mostrar comentários
REPORTAGENS RELACIONADAS