Bebês no SlowKids: pequeninos também se divertiram livremente

Desacelerar e curtir momentos ao ar livre em família é fundamental para o desenvolvimento saudável e integral das crianças

Mayara Penina Publicado em 03.10.2016

Resumo

O Lunetas esteva presente nesta edição e conversou com os participantes que levaram seus bebês para provar que a festa é para todas as idades.

No primeiro dia de outubro, apesar do friozinho que fez em São Paulo, o Parque Villa-Lobos estava cheio de famílias reunidas com um objetivo: aproveitar um dia de brincadeiras na natureza, sem pressa.

É para isso que existe o SlowKids, um movimento que prega a desaceleração da rotina das crianças. O movimento foi criado pela gestora cultural Tatiana Weberman e a diretora de produção cinematográfica Juliana Borges.

Famílias com bebês acabam passando mais tempo em casa e se distanciando da programação da cidade. Um conselho para distrair e passar por esse momento com mais tranquilidade é passear! Pode parecer estranho, mas é super possível (e com o bebês nos braços).

O Lunetas esteva presente nesta edição e desta vez conversou com os participantes que levaram seus bebês para provar que a festa é para todas as idades.

Confira os depoimentos das famílias

Image

Equipe Lunetas

A família de Osasco, região metropolitana de São Paulo, levou os pequenos Davi, de dois anos e oito meses e o Luis, de oito meses para as brincadeiras e o piquenique.

Image

Equipe Lunetas

Alice Dutra e Tayron Araújo levaram o Arthur, 14 meses para o primeiro Slowkids depois que aprendeu a dar os primeiros passos. A família mora no Campo, bairro da zona sul de São Paulo.

Image

Equipe Lunetas

O papai André e a pequena Isabela, de sete meses. A família mora no Campo Belo, zona sul de São Paulo e a primeira vez no Slowkids.

O SlowKids rendeu fotos lindas no Instagram

 

Comunicar erro
Comentários 1 Comentários Mostrar comentários
REPORTAGENS RELACIONADAS